March 29, 2024

Oportunidade! Banco Santander abre vagas de emprego: Veja como se inscrever

2 min read

Já pensou em se tornar um consultor de investimentos no Santander? Esta oportunidade é oferecida pelo Santander Corretora para o projeto Santander AAA e, além disso, visa transformar as instituições financeiras em referências de mercado quando se trata de investimentos.

Você pode se inscrever visitando o site da AAA. Depois de clicar na opção “Tornar-se AAA”, você será redirecionado para a página do Santander Corretora na plataforma de seleção de empregos Gupy. Logo depois, procure a alternativa “Candidate-se a um emprego” e clique nela.

Em seguida, você precisará criar uma conta Gupy se ainda não tiver uma. O processo é muito rápido. Você precisa clicar na opção “Criar Conta” e preencher o aplicativo de acordo com as diretrizes apresentadas.

Existem vários requisitos que precisam ser atendidos para se candidatar a uma vaga. Você precisa ter um perfil empreendedor, estar no topo do mundo financeiro e focar em seus clientes.

CPA-20 (ANBIMA Series 20 Professional Certification) também é obrigatório. Além disso, outro requisito desejável, mas não obrigatório, é o CEA (Certificado de Especialista em Investimentos). No entanto, se você não tiver um, o banco fez uma parceria com a escola para oferecer o curso EU Me Banco, que é gratuito por 3 meses. Você também precisa do superior completo.

Quanto ao local de trabalho, estes são:

São Paulo/SP;

Rio de Janeiro/RJ;

Niterói/RJ;

Belo Horizonte/MG;

Campinas/SP;

Goiânia/GO;

Brasília/DF;

Curitiba/PR;

Londrina/PR;

Porto Alegre/RS;

Florianópolis/SC;

Recife/PE;

Salvador/BA;

Sorocaba/SP;

Alphavir/SP;

São José dos Campos / SP;

São José Dorio Preto/SP;

Vencer/ES;

Fortaleza/CE;

Santo André/SP;

Santos/SP;

Ribeirão Preto/SP.

Benefício e atribuições do Santander

Os benefícios oferecidos para essa vaga são “remuneração variável diferenciada” acrescida de um salário fixo. Também oferecemos vale-refeição, vale-refeição, vale-transporte, seguro de saúde e assistência creche.

Para essa vaga, o candidato terá a capacidade de orientar o cliente quanto ao seu investimento e anotar qual é a melhor opção diante de cada situação. Assim, também é necessário entender o perfil de cada investidor. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.