April 10, 2024

É surreal “Ainda que um ou outro servidor público possa ter errado de boa-fé, a má fé está toda do lado dos derrotados” diz Haddad sobre 08/01/2023

1 min read

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, declarou nesta segunda-feira (24/4) que a instauração de Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar os ataques de 8 de janeiro em Brasília não deve atrapalhar a tramitação do arcabouço fiscal e de outros projetos da área econômica.“Acredito que não (deve atrapalhar) pelo seguinte: está tudo tão claro o que aconteceu no dia 8. Ninguém tem dúvida sobre o que aconteceu do ponto de vista da tentativa de criar no Brasil um ambiente de ruptura institucional”, respondeu o ministro ao ser questionado por jornalistas na sede do ministério, na manhã de hoje.

“Não resta dúvida de que houve uma tentativa vil de comprometer a democracia brasileira. Ainda que um ou outro servidor público possa ter errado na condução do processo, de boa-fé, a verdade é que a má-fé está toda do lado dos derrotados, e isso vai ficar muito transparente”, acrescentou Haddad.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.